flag brazil Português - Portugal flag inglaterra

Blog Bitrix24

Dicas e novidades sobre o Bitrix24

Tutorial: Integração do chat do Facebook com Bitrix24

Quando configurada, esta nova opção permite que um visitante da sua página no Facebook entre em contato, via Mensageiro do FB, com o chat do Bitrix24, abrindo um canal direto e bidirecional, em tempo real. Se o visitante já estiver cadastrado no Bitrix24, o seu registro no CRM será mostrado, e se não estiver, um lead pode ser criado automaticamente (opcional).

Nota: para se conectar ao FB no passo 8 use o login vinculado à página da empresa, e não o seu login pessoal.

Para configurar a integração siga os passos abaixo.

1) Clique no menu Open Channels

2) Clique em Create Open Channel

3) Escolha se quer criar um lead automaticamente para novos visitantes e como o novo lead será identificado (source)

4) Escolha quais os funcionários farão parte da fila de atendimento (queue) e o tempo máximo de espera (quando excedido o visitante é avisado que não pode ser atendido neste momento).

5) Defina a mensagem que aparece para o visitante se houver timeout ou estiver fora do horário de atendimento

 

 6) Defina o fuso horário do escritório, o horário de atendimento, os dias fechados e a mensagem

7) Configure a mensagem de abertura e fechamento do atendimento

8) Conecte-se ao Facebook 

9) Faça o login

10) Aceite e salve

11) Verifique se está ok e salve

 

 

Video em Inglês: https://youtu.be/CIfahrRQaTw 

 

RAD Soluções

Telefones: Brasil +55 11 3197 6525  | Portugal: +351 30 881 3409

partners

by iweb